Projetos do último ano

Projetos do último ano

O projeto do último ano é o ponto culminante do diploma - dá aos alunos a chance de demonstrar tudo o que aprenderam auxiliados pelo monografis nessa etapa crucial de suas vidas.

O módulo do projeto é muito diferente dos outros módulos. Embora os alunos sejam supervisionados, o onus é sobre o aluno para definir os limites do problema, investigar soluções possíveis e apresentar os resultados por escrito, verbalmente e em ação. 

Além de uma sessão de instruções inicial, não há palestras formais para participar. O ensino consiste em reuniões regulares individuais / de pequenos grupos para discutir o progresso. Para avaliação, os alunos apresentam relatórios de seus progressos e resultados finais, e oferecem apresentações pessoais e demonstrações de seu trabalho.

O projeto testa a habilidade dos alunos para:

  • Concepção, engenharia e avaliação de sistemas de qualidade
  • pesquisa a área de assunto escolhida
  • tomar boas decisões
  • superar problemas imprevistos
  • Trabalhar dentro dos limites de recursos limitados
  • trabalhar com um código de conduta profissional
  • comunicar conceitos técnicos tanto por via oral como por escrito.

Para ser bem sucedido, os alunos precisam planejar, estimar e gerenciar seu tempo e energia. Essas páginas explicam o que é esperado tanto para estudantes quanto para supervisores, e como os projetos serão avaliados.

 

Diretrizes éticas

Todo aluno deve ter uma discussão com seu supervisor sobre as implicações éticas de sua pesquisa. Essa discussão deve ocorrer no início do projeto. Haverá três possíveis resultados desta discussão: 1. Não é necessária uma revisão ética ou um formulário de conformidade ética; 2. Obrigatório formulário de conformidade ética; 3. Revisão ética necessária.

Se o seu projeto envolve a coleta de dados de participantes humanos (e / ou uso de dados já coletados de participantes humanos), então você precisará de um formulário de conformidade ética ou de uma revisão ética. Por favor, leia a orientação aqui e discutir qual a forma de aprovação ética que necessita com seu supervisor.

ATENÇÃO: após o procedimento de conformidade e / ou a obtenção de apuramento ético são essenciais e a falha ao fazê-lo quando necessário terá sérias conseqüências para a admissibilidade de um projeto.