MONOGRAFIA

MONOGRAFIA · 12. enero 2018
OBJETIVO: Analisar o número de objetivos e conclusões apresentados em dissertações e tese defendidas na Universidade Federal de São Paulo - Escola Paulista de Medicina (UNIFESP - EPM). MÉTODOS: realizou-se uma pesquisa nas dissertações de mestrado e tese de doutorado defendida na Faculdade de Medicina Paulista de 2002 e 2003, que foram encontrados disponíveis na biblioteca central desta universidade. RESULTADOS: A partir de 723 dissertações de mestrado analisadas, 62 (8,57%)...
MONOGRAFIA · 12. enero 2018
Projetos do último ano O projeto do último ano é o ponto culminante do diploma - dá aos alunos a chance de demonstrar tudo o que aprenderam. O módulo do projeto é muito diferente dos outros módulos. Embora os alunos sejam supervisionados, o onus é sobre o aluno para definir os limites do problema, investigar soluções possíveis e apresentar os resultados por escrito, verbalmente e em ação. Além de uma sessão de instruções inicial, não há palestras formais para participar. O...
MONOGRAFIA · 19. diciembre 2017
Guia de estilo para o projeto de graduação Lembre-se, este é um guia . É apresentado para lhe dar um modelo de ambos os processos de pensamento envolvidos na interpretação do seu projeto e uma estrutura para apresentar esse processo e os resultados em seu trabalho. O projeto final é descrever a evolução geoquímica das águas subterrâneas, da precipitação para uma amostra bem, em um aqüífero. Vamos fornecer-lhe a informação do aquífero na alta final, você será responsável...
MONOGRAFIA · 12. diciembre 2017
abordagem está a ser implementado pelo aluno para determinar com precisão o assunto escolhido para o TCC ; • O aluno deverá, então, ser forçado a procurar a Informação que vai ser examinado e verificado. Eles vão ser objecto de uma seleção, forçando-os a distinguir o essencial do acessório, o que é relevante do que não é ; • Em seguida, eles serão classificados, analisados e sintetizados ; a fim de atingir esse abordagem, o conhecimento tem que ser transposta em uma nova...
MONOGRAFIA · 10. diciembre 2017
uma ferramenta para ele ficar utilizado para a resolução de problemas e o projetos. Esta prática tende a ser generalizada, inclusive no ensino superior. Por exemplo, em certas faculdades, como ciência aplicada na medicina, assim como o primeira nomeação, os alunos são imediatamente envolvidos em uma pedagogia do projeto. Enfrentando uma situação problema, eles tem que primeiro grupo para desenvolver um revisão de literatura. Ao longo deste trabalho, que terá de fazer escolhas e...
MONOGRAFIA · 09. diciembre 2017
Após estes esclarecimentos, é da responsabilidade do aluno a definir uma situação complexa ou um problema que a motiva, e no qual ele se sente pronto para Comprometer-se. É interessante notar que, com freqüência, ele traz a professores e a estudantes para abrir a práticas que são interdisciplinar ou multidisciplinar. Em efeito,a análise de uma situação complexa, multi-dimensional, leva muitas vezes a chamada em as contribuições de diferentes disciplinas, que é articular e...
MONOGRAFIA · 05. diciembre 2017
Inquérito de informação: localize, trate e (re) formule! Um aluno decide realizar um estudo de estudos sobre o tema da imigração: Posso ser de imigrantes se eu for o mesmo? ou ele ficou chocado com uma história de morte de Semira Adamu? Para imagens de exibição na televisão, em que condições de vida dos trabalhadores ilegal têxteis, escritórios na Bélgica? Uma motivação é, desde ou início, isso, ou aluno procura mais o melhor ou mundo que cercou, mais ou precisa ser...
MONOGRAFIA · 04. diciembre 2017
Uma produção que participa da formação de duas pessoas e uma capacidade de participação de sua própria formação • À luz que acaba de ser dito, parece que ou aluno se torna mais envolvido na sua forma , e é, sem princípio, na medida e possível seu estilo ou o seu. . Posteriormente, Duração vai continuar a aumentar usando de Procedimentos que Serao feitos, Taís como matéria de investigação, Selecao e Processamento de INFORMAÇÕES, à escrita UO à Organização do Seu...